....
....
29/12/2016

Polícia prende acusado de matar empresária do ||aspas||Brasil Atacado||aspas|| na Véspera do Natal, em Campina Grande


A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (28), em Campina Grande, o homem acusado de disparar o tiro fatal que tirou a vida da empresária Célia Márcia dos Santos Cirne, de 69 anos, durante uma tentativa de assalto no centro da cidade, no último sábado (24), Véspera do Natal. Trata-se de Bruno Franklin Sousa Santos, de 24 anos.

 

A prisão foi feita por policiais da delegacia de Roubos e Furtos, comandados pela delegada Ellen Maria, que vinham investigando o caso desde o sábado. Nesta quinta-feira a Polícia Civil vai apresentar o acusado, que é conhecido também como 'Bruno Cocão' e contar detalhes do crime e da prisão.


Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostraram que um comparsa do bandido que atirou esperava do lado de fora do estacionamento, em uma moto, para garantir a cobertura e a fuga

 

Célia Márcia Santos Cirne saía do estacionamento da loja Brasil Atacado, que fica na Rua Getúlio Vargas, no centro de Campina Grande, quando foi abordada por um bandido armado, que anunciou um assalto. A empresária tentou acelerar o veículo, mas acabou sendo atingida com um disparo.

 

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostraram que um comparsa do bandido que atirou esperava do lado de fora do estacionamento, em uma moto, para garantir a cobertura e a fuga. Os dois deixaram o local em uma moto.

 

A loja Brasil Atacado fica na rua João Pessoa, também no centro de Campina Grande. Célia Márcia Santos Cirne era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe do empresário do ramo da Construção Civil, Henrique Cirne. Seu corpo foi sepultado na tarde do domingo, Dia de Natal, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste, nos arredores de Campina Grande.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas