....
....
31/12/2016

Jovem estuprada em João Pessoa morre na Maternidade do Isea, em Campina Grande


Uma jovem de 23 anos, residente na cidade do Ingá, que deu entrada na última terça-feira (27) no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida - ISEA, a maternidade municipal de Campina Grande, com sinais de espancamento, morreu vítima de parada cardiorrespiratória. A jovem, ao ingressar na unidade de saúde, também apresentava um quadro de sangramento genial.

 

A jovem, que ao dar entrada no ISEA estava acompanhada do esposo, afirmou que havia sido estuprada em João Pessoa. O quadro dela foi confirmado pelo médico Delmiro Ramalho, em entrevista ao programa policial Patrulha da Cidade, da TV Borborema, conforme relatado pelo jornalista Renato Diniz em seu portal.


A jovem, de 23 anos, residente na cidade do Ingá, deu entrada no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida ?' ISEA, a maternidade municipal de Campina Grande, com sinais de espancamento e sangramento genital

 

'A paciente deu entrada por volta do meio dia, apresentado quadro grave, com sangramento genital, quadro de anemia grave, e possivelmente com sangramento intra-abdominal. Ela foi devidamente atendida, solicitado exames, encaminhada à UTI Materna, apesar de ela não estar grávida', afirmou o profissional.

 

Ainda de acordo com o médico, minutos após a jovem dar entrada no ISEA, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi submetida a todos os procedimentos de reanimação, mas não sobreviveu.

 

O médico disse que, na conversa com a jovem, ela relatou que tinha o sangramento desde o domingo e que seria fruto da violência sexual que havia sofrido.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas