....
....
02/01/2017

Novo prefeito de São Paulo João Doria e seus secretários se vestem de gari e saem às ruas para varrer a cidade


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), deu início à sua gestão nesta segunda-feira, vestido de gari. Ele e todo o seu secretariado participaram da limpeza da praça 14 Bis, na região central da cidade. O prefeito prometeu participar de ações do gênero semanalmente, até o fim do seu mandato, em 2020.

 

Doria passou boa parte do tempo posando para fotos, como se participasse de uma prova de um reality show. O projeto Cidade Linda será realizado semanalmente em uma área pré-determinada da cidade para realizar serviços de zeladoria, com serviços de limpeza e manutenção.


O prefeito João Dória prometeu que o projeto Cidade Linda, como foi batizada a ação, será realizado semanalmente, com a sua presença e dos secretários, em uma área pré-determinada da cidade, para realizar serviços de zeladoria, com limpeza e manutenção

 

A Avenida 9 de Julho, em toda sua extensão, entre a Marginal Pinheiros e o Vale do Anhangabaú, é o primeiro eixo a receber serviços como manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras, reparo de calçadas, entre outros serviços.

 

Nessa primeira etapa, serão 1.291 pessoas e 176 equipamentos (caminhões, varredeiras mecânicas e triciclos) envolvidos no trabalho.

 

O Cidade Linda continua em janeiro nas avenidas Paulista, 23 de Maio, Santo Amaro e Tiradentes. Em fevereiro, será a vez das avenidas Mateo Bei, Ipiranga e São Luis. Depois disso será a vez do centro histórico, com ações na praça da Sé, rua Líbero Badaró e Pateo do Colégio ?' Veja.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas