....
....
04/01/2017

Com suspeita de infarto, deputado Jeová Campos é transferido para hospital do Ceará, após ser atendido no Regional de Cajazeiras


O deputado estadual Jeová Campos deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras no início da tarde desta quarta-feira (04), sentindo fortes dores no peito e apresentando um quadro de aumento da pressão arterial. Após avaliação inicial, os médicos decidiram transferi-lo para o hospital da cidade de Barbalha, no Ceará.

 

A transferência se deu em virtude da necessidade de realização de um cateterismo no hospital Santo Antônio, de Barbalha-CE, conforme comunicado divulgado na tarde desta quarta, pela assessoria do parlamentar. As informações iniciais dão conta de que o deputado ?' que, inclusive, está aniversariando nesta quarta-feira ?' está bem e consciente.


As informações iniciais são de que o deputado Jeová Campos ?' que está aniversariando nesta quarta-feira ?' está bem e consciente. Ele foi atendido inicialmente no Hospital Regional de Cajazeiras com fortes dores no peito e pressão alta

 

Veja, abaixo, comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do parlamentar:

 

Comunicado

 

O deputado estadual Jeová Campos sentiu fortes dores no peito acompanhado de aumento da pressão arterial no final da manhã desta quarta-feira (04) e foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras onde ficou sob observação na Ala vermelha e depois na UTI.

 

Com suspeita de infarto, os médicos decidiram transferi-lo para a cidade de Barbalha (CE), para realização de um cateterismo no hospital Santo Antônio de Barbalha. O médico Joab de Souza Sales o acompanhará no trajeto que será feito em uma UTI Móvel.

 

Somente após ser realizado esse exame é que será definido quais procedimentos o parlamentar deverá se submeter. A remoção ou não do parlamentar para João Pessoa ou outro local também dependerá do resultado do exame. Jeová, que está completando hoje 53 anos de idade, estava em Cajazeiras onde comemoraria seu aniversário junto com os pais, familiares e amigos.

 

Ele se manteve todo o tempo do atendimento médico no HRC consciente e orientado. Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas