-
Em entrevista na Paraíba, Raimundo Lira volta a falar do desafio que foi presidir a Comissão do Impeachment


PGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLTICA  |  RELIGIO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTCIAS  |  CONTATO
 




04/01/2017

Em entrevista na Paraíba, Raimundo Lira volta a falar do desafio que foi presidir a Comissão do Impeachment


Em João Pessoa, para onde veio com a família passar o réveillon e o veraneio do mês de janeiro, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem sido procurado por jornalistas para comentar o ano de 2016. Nas entrevistas, ele sempre é perguntado sobre o grande desafio que foi o de ter presidido a Comissão Especial do Impeachment no Senado.

 

"Na época, e é muito bom rememorar, o PMDB me escolheu porque tinha feito uma consulta entre todos os partidos com representação no Senado Federal e o meu nome foi unanimidade", relembrou Raimundo Lira.


Em João Pessoa, para onde veio com a família passar o réveillon e o veraneio do mês de janeiro, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem sido procurado por jornalistas para comentar o ano de 2016

 

Ele afirmou que presidir a comissão foi uma missão desafiadora, mas exercida com muita dedicação, pensando, sempre, em representar bem os paraibanos; e que procurou se comportar durante todo o processo com imparcialidade, coesão, ética e equilíbrio.

 

O senador disse que procurou ouvir as duas partes envolvidas com o impeachment e não permitir que a maioria esmagasse a minoria, adotando, assim, o princípio da equidade e da justiça. "E graças a Deus, com muito trabalho, empenho, esforço, despendendo muita energia, posso dizer que obtive sucesso na condução da comissão".

 

Ao final do processo Lira recebeu elogios de vários senadores, dentre favoráveis e contrários ao impeachment, e de jornalistas de todo o país. Ele afirmou que, ao receber este reconhecimento, fez questão de dizer que o dividia com os paraibanos, pois estava ali para representar bem a Paraíba.

 

"Eu decidi transferir este reconhecimento para o povo da Paraíba porque a minha preocupação, sempre, ali na presidência, era representar bem a Paraíba e honrar as melhores tradições políticas do meu estado", destacou Lira - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Poltico
 Cel. (83) 99993-6070 / (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno