....
....
05/01/2017

Homem que matou empresária do ||aspas||Brasil Atacado||aspas|| pintou o cabelo para despistar a polícia e iria fugir para Caruaru


Bruno Franklin Sousa Santos, 24 anos, preso na semana passada acusado de ter sido o homem que atirou na empresária Célia Márcia Santos Cirne, de 64 anos, durante tentativa de assalto no centro de Campina Grande, estava com fuga planejada. A informação foi confirmada pela polícia, que continua com as investigações para prender o homem que deu fuga a Bruno e identificar se há mais alguém envolvido com o latrocínio.

 

Segundo a polícia apurou, Bruno trabalhava em uma oficina mecânica e, na semana anterior ao crime, faltou ao trabalho. Porém, após o ocorrido, ele retornou com sua rotina, provavelmente para conseguir dinheiro e usá-lo na fuga, já que, do assalto, ele não conseguiu levar dinheiro.


Bruno Franklin Sousa Santos, 24 anos, preso na semana passada acusado de ter sido o homem que atirou na empresária Célia Márcia Santos Cirne, de 64 anos, durante tentativa de assalto no centro de Campina Grande, estava com fuga planejada

 

É que, durante o assalto, Bruno conseguiu levar a bolsa da vítima, mas a carteira, onde estavam cerca de R$ 300 em dinheiro, caiu no chão e ele não percebeu. Bruno pintou o cabelo e planejava fugir para Caruaru, segundo apurou a polícia.

 

Outro detalhe que a polícia conseguiu apurar é que Bruno não tinha a intenção inicial de matar a vítima. Ele atirou apenas para quebrar o vidro do carro e conseguir tomar a bolsa da empresária. Porém, o tiro atingiu Célia, que acabou não resistindo ao ferimento.

 

Bruno nega ter sido o autor do crime, mas ele já foi reconhecido por duas testemunhas ?' inclusive uma delas que ficou frente a frente com ele no dia do crime.

 

Câmeras de segurança de mais de 50 estabelecimentos, cujas imagens foram cedidas à polícia, também ajudaram a identificar os momentos que antecederam o crime, com Bruno conversando por telefone com o comparsa da moto e, também, procurando informações sobre o portão do estacionamento, para esperar a vítima que, segundo informações colhidas pelos policiais que investigaram o caso, tinha a rotina de sair do local sempre no mesmo horário.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas