-
Lira diz que vai continuar trabalhando pela duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




05/01/2017

Lira diz que vai continuar trabalhando pela duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras


Durante entrevista nesta quinta-feira (05), o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) voltou a dizer que vai continuar trabalhando, em Brasília, para trazer para a Paraíba recursos e obras estruturantes, a exemplo da concretização da duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras.

 

"Meu desejo, a minha vontade, o meu sonho, é de continuar trabalhando por obras como essa da duplicação, porque essa é uma obra que vai levar de seis a sete anos para a duplicação chegar até a cidade de Cajazeiras e eu gostaria de estar Senador para que essa obra fosse concluída", afirmou o parlamentar.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) voltou a dizer que vai continuar trabalhando, em Brasília, para trazer para a Paraíba recursos e obras estruturantes, a exemplo da concretização da duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras

 

Ele informou que, já em 2017, será realizada a duplicação da BR-230, no trecho Campina Grande/Praça do Meio do Mundo, com 33 quilômetros, num investimento de R$ 307 milhões. Lira explicou que a empresa que ganhou a licitação deve levar uns três meses trabalhando no projeto executivo para, em seguida, instalar o acampamento e iniciar a obra.

 

"Vai ser um investimento de extrema importância para a Paraíba, principalmente porque é o trecho mais importante do Estado que falta duplicar", destacou Raimundo Lira.

 

Ele lembrou que, no seu primeiro mandato de Senador, também lutou para duplicar as rodovias que cortam o estado. "A Paraíba sabe que quem trouxe duplicação de estrada para o estado foi o Senador Raimundo Lira, quando eu lutei para ser aprovada a duplicação de Cabedelo à João Pessoa e, depois, consegui a duplicação de todo o acesso de João Pessoa a Natal e a Recife" - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno