-
VEJA VÍDEO: Chove forte em cidades do Cariri e do Sertão da Paraíba e prefeito de Patos confirma alagamentos e avalia estragos


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




09/01/2017

VEJA VÍDEO: Chove forte em cidades do Cariri e do Sertão da Paraíba e prefeito de Patos confirma alagamentos e avalia estragos


As previsões divulgadas no final do ano passado referentes ao início de 2017 começam a se confirmar logo na segunda semana do ano. Segundo meteorologistas (veja matéria clicando AQUI), o ano de 2017 significará o fim de um período de seca prolongada de quase seis anos consecutivos.

 

Na reportagem, publicada no Jornal A União e repercutida aqui no Portal Carlos Magno, meteorologistas afirmaram que a estiagem prolongada em pelo menos quatro estados do Nordeste (Paraíba inclusa) seria interrompida logo no início deste ano, com pelo menos três meses de intensas chuvas em várias cidades do semiárido nordestino.


Em João Pessoa, choveu um pouco no início da noite desta segunda-feira (09). No Cariri, cidades como Serra Branca, Sumé, Monteiro e outras da região também registraram precipitações. Mas foi no Sertão onde ocorreram as maiores chuvas

 

Na Paraíba, a segunda semana do ano começou com muita chuva, sobretudo no Sertão e no Cariri. Em João Pessoa, choveu um pouco no início da noite desta segunda-feira (09). No Cariri, cidades como Serra Branca, Sumé, Monteiro e outras da região também registraram precipitações.

 

Mas foi no Sertão onde ocorreram as maiores chuvas. Em Patos, por exemplo, o Canal do Frango transbordou de tanta água. Há registro de estragos causados pela chuva que começou a cair no início da tarde e entrou pela noite. A Defesa Civil foi chamada para avaliar as consequências do temporal.

 

O prefeito Dinaldo Wanderley Filho confirmou que em alguns bairros moradias foram alagadas e que há a possibilidade de que famílias inteiras sejam removidas de áreas consideradas de risco. Abaixo, veja vídeo com a intensidade da chuva na região.

 

Porta Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas







 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno