-
VEJA VÍDEO: Filho de político morto contrata 50 strippers para dançar em cima de jeeps, durante cortejo fúnebre do funeral do pai


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




10/01/2017

VEJA VÍDEO: Filho de político morto contrata 50 strippers para dançar em cima de jeeps, durante cortejo fúnebre do funeral do pai


O inusitado velório de um político de Taiwan está repercutindo em todo o mundo. Tudo porque o filho dele contratou 50 strippers para se apresentar sobre os veículos que formavam o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade de Chiayi, no sul do país. As informações são do site Huanqiu.

 

Imagens e vídeos do funeral de Tung Hsiang se espalharam pelas redes sociais. Elas mostram as dançarinas vestidas de preto fazendo pole dance. De acordo com o filho do político, Tung Kuo-cheng, o pai amava a vida e esse fineral foi uma forma de homenageá?"lo "da melhor maneira possível".


50 strippers contratadas pelo filho se apresentaram sobre os veículos que formavam o cortejo fúnebre do pai. Imagens e vídeos do funeral de Tung Hsiang, político influente de Taiwan, se espalharam pelas redes sociais

 

Tung Hsiang morreu em 14 de dezembro, mas o funeral foi realizado em 3 de janeiro. Primeiramente, a família se despediu em uma cerimônia privada e depois houve o velório aberto ao público. O cortejo foi formado por 50 jeeps e em cima de cada um deles havia uma stripper. Outros 150 veículos fizeram parte das homenagens.

 

Tung Kuo-cheng contou ainda que o pai morreu após lutar contra uma doença e que era incrivelmente popular na cidade de Chiayi. Ele era membro do legislativo local ?" Mail Online / Vídeo: The Sun.

 

Veja, abaixo, vídeo publicado nas redes sociais mostrando o cortejo fúnebre inusitado ?" pelo menos para a nossa cultura local.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas







 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno