-
FLAGRANTE: Polícia prende corretora de empréstimos com documentos falsos em João Pessoa


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




11/01/2017

FLAGRANTE: Polícia prende corretora de empréstimos com documentos falsos em João Pessoa


O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, resultou na prisão da corretora de empréstimos Kátia Cilene da Silva, 42 anos, na tarde desta terça-feira (10). A ação aconteceu no momento em que a pernambucana iria contratar um empréstimo de R$ 9 mil.

 

De acordo com o delegado da DDF, Lucas Sá, Kátia Cilene trabalha como corretora de empréstimos "freelancer", protocolando um novo contrato em uma empresa situada no Centro da capital, na Praça 1817. Os funcionários desconfiaram da documentação apresentada e entraram em contato com a delegacia, que confirmou a falsidade da documentação e monitorou o estabelecimento, aguardando o retorno da suspeita.


A pernambucana Kátia Cilene da Silva, 42 anos, foi presa em uma empresa de concessão de empréstimos na Praça 1817, no centro de João Pessoa, no momento em que iria contratar um empréstimo de R$ 9 mil usando documentos falsos

 

Ela retornou à empresa na tarde desta terça-feira, com o contrato assinado pela suposta cliente, que na verdade o contrato foi assinado por uma terceira pessoa, ocasião em que foi presa", explicou a autoridade policial. Kátia vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato, podendo ser condenada a mais de 10 anos de reclusão.

 

A unidade policial vai prosseguir nas diligências, objetivando localizar outros suspeitos que colaboraram na conduta criminosa, bem como identificar outras vítimas dos empréstimos falsos. Quaisquer denúncias poderão ser encaminhadas à DDF pelo 197 ?" Disque Denúncia, serviço que oferece ligação gratuita e sigilo garantido ?" Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno