....
....
12/01/2017

CONSCIÊNCIA CRISTÃ 2017: Seminário vai mostrar porque a Bíblia é a Palavra de Deus


Mostrar a Bíblia como Palavra de Deus bem como a sua inerrância e inspiração é um dos propósitos do Primeiro Seminário Voltando à Palavra de Deus, que será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 14h30 às 16h30, no Teatro Rosil Cavalcanti, ao lado do Parque do Povo. O preletor será o reverendo Jorge Issao Noda, é Presidente do Instituto de Liderança Estratégica ?' ILEST.

 

O Primeiro Seminário Voltando à Palavra de Deus faz parte da programação paralelo do 19º Encontro Para a Consciência Cristã, que vai acontecer de 23 a 28 de fevereiro no Parque do Povo, em Campina Grande.


O Primeiro Seminário Voltando à Palavra de Deus será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 14h30 às 16h30, no Teatro Rosil Cavalcanti, ao lado do Parque do Povo, com o reverendo Jorge Issao Noda

 

Durante o Primeiro Seminário Voltando à Palavra de Deus serão realizadas quatro palestras, cujos temas são: 'A Bíblia Como Palavra de Deus: Inerrância e Inspiração', 'A Autoridade da Palavra de Deus Versus Tradição, Racionalismo e Misticismo', 'A Interpretação da Palavra de Deus, Texto e Contexto' e 'A Aplicação da Palavra de Deus, Ontem e Hoje'.

 

Para proferir essas palestras, a coordenação Geraldo 19º Encontro Para a Consciência Cristã convidou o pastor Jorge Noda, um dos precursores da 'Consciência Cristã'. Noda é formado em Teologia pelo Seminário Teológico do Betel Brasileiro em João Pessoa-PB e pela Faculdades EST de São Leopoldo-RS. Tem estudos de aperfeiçoamento teológico em nível mestrado pelo Reformed Theolgical Seminary em Jackson, Massachusetts-EUA. Foi graduado pelo Instituto Haggai no Seminário de Liderança Avançada em Maui, Havaí-EUA. É pastor e professor de teologia a mais de 25 anos. Professor das disciplinas de Teologia Sistemática, Hermenêutica, Teologia Bíblica do AT, Teologia Bíblica do NT e Análise Bíblica em Isaías

 

Dentro do Primeiro Seminário Voltando à Palavra de Deus, Jorge Noda vai proferir quatro palestras, cujos temas são: 'A Bíblia Como Palavra de Deus: Inerrância e Inspiração', 'A Autoridade da Palavra de Deus Versus Tradição, Racionalismo e Misticismo', 'A Interpretação da Palavra de Deus, Texto e Contexto' e 'A Aplicação da Palavra de Deus, Ontem e Hoje'.

 

Como escritor, Jorge Noda produziu várias obras, entre elas:

 

Crescendo no conhecimento de Deus; O que fazer quando as coisas dão errado?; A Sedução do Engano; Melhor do que o Ouro; e Preenchendo o Vazio da Alma.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

SEXTA-FEIRA: 24/02

 

Local: Teatro Rosil Cavalcante

 

Horário: 14h30 às 16h30

 

Palestrante: Pr. Jorge Noda (IM/PB)

 

Temas:

 

·       A Bíblia Como Palavra de Deus: Inerrância e Inspiração

 

·       A Autoridade da Palavra de Deus Versus Tradição, Racionalismo e Misticismo

 

 

 

SÁBADO: 25/02

 

Local: Teatro Rosil Cavalcante

 

Horário: 14h30 às 16h30

 

Palestrante: Pr. Jorge Noda  (IM/PB)

 

Temas:

 

·       A Interpretação da Palavra de Deus, Texto e Contexto

 

·       A Aplicação da Palavra de Deus, Ontem e Hoje

 

ENTRADA GRATUITA ?' A organização do Encontro Para a Consciência Cristã (EPCC) não cobra entrada. Contudo, para participar do 14º Encontro Para uma Consciência Missionária e de outros eventos paralelos é necessário que se faça uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras ?' Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas