....
....
26/01/2017

Vice-presidente de futebol do Flamengo é preso pela Operação Lava Jato


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, foi preso na manhã desta quinta-feira na Operação Eficiência, segunda fase da Calicute, um desdobramento na Lava Jato. Ex-braço direito do empresário Eike Batista, Godinho foi acusado de envolvimento com lavagem de dinheiro e ocultação no exterior de cerca de 100 milhões de dólares (aproximadamente R$ 317 milhões).

 

As investigações da Calicute miram o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, já preso na penitenciária de Bangu. Godinho é acusado de ser um dos operadores do esquema de lavagem e ocultação das propinas recolhidas das empreiteiras que realizavam obras no estado governado por Cabral.


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, é acusado de envolvimento com lavagem de dinheiro e ocultação no exterior de cerca de 100 milhões de dólares (aproximadamente R$ 317 milhões)

 

Na operação, a Polícia Federal emitiu nove mandados de prisão, quatro de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro. Enquanto o vice do Flamengo já foi preso, Batista foi considerado 'foragido da justiça', já que não foi encontrado em seu apartamento. Seu advogado afirmou que o empresário está viajando fora do país.

 

A diretoria do Flamengo ainda não se pronunciou sobre a prisão de seu vice-presidente, um dos homens fortes dentro da equipe Rubro Negra e de boa relação com a torcida ?' Gazeta Esportiva.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas