....
....
29/01/2017

Romero ignora críticas de Temi Cabral sobre o São João: ||aspas||A opinião dele pouco me importa||aspas||


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), discordou na tarde deste sábado (28), em entrevista ao Portal MaisPB, das declarações do ex-coordenador do Maior São João do Mundo, Temístocles Cabral, que é contra a terceirização do evento.

 

De acordo com Romero, a Parceria Pública Privada (PPP) será colocada em prática neste ano como experiência e, por isso, não pretende voltar atrás da decisão.


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), discordou das declarações do ex-coordenador do Maior São João do Mundo, Temístocles Cabral, que é contra a terceirização do evento

 

'Na realidade, a opinião dele para mim pouco importa. O que eu tenho e estou tentando fazer e vou torcer para que dê certo, é criar um modelo, uma gestão compartilhada entre a prefeitura e a iniciativa privada. O objetivo final disso seria economizar, estabelecendo um valor máximo a ser investido por parte da prefeitura, que cairia de R$ 8 milhões para R$ 3 milhões', pontuou.

 

Romero disse, ainda, que só poderá trazer Temi de volta ao cargo, caso ele possa 'pensar' de acordo com a gestão.

 

'Eu ainda não pensei sobre isso. Agora, só será contratado para alguma função no São João, quem pensar como nós, como estamos pensando', enfatizou.

 

O prefeito afirmou que não há como encontrar quem seria o culpado pelos grandes gastos nos festejos.

 

'Não quero achar culpados, este é um custo que vem desde o início do São João, na época do poeta Ronaldo Cunha Lima', concluiu ?' MaisPB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas