....
....
31/01/2017

Na praia de Ponta de Campina: Polícia cerca casa, liberta família que era feita refém e apreende adolescentes armados


Três adolescentes foram detidos em flagrante, na noite dessa segunda-feira (30), depois de invadir uma casa e ameaçar uma família, na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. Os suspeitos pretendiam levar vários objetos da residência, mas a ação foi frustrada por policiais da 6ª Companhia Independente, que montaram um cerco no local e apreenderam os três, após libertar as vítimas.

 

De acordo com o tenente Medeiros Lima, os policiais cercaram a casa depois que uma das vítimas conseguiu avisar do crime a um policial. 'Era a filha mais velha da família, que entrou em contato com um delegado que ela conhecia, que por sua vez avisou ao Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) e rapidamente cercamos o local', disse.


Os policiais cercaram a casa depois que uma das vítimas, a filha mais velha da família, entrou em contato com um delegado que ela conhecia, que por sua vez avisou ao Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais)

 

O oficial contou que um dos suspeitos estava saindo da casa com um carro da família cheio de objetos. 'Rendemos ele e entramos na casa, onde encontramos os outros dois. O veículo já estava com celulares, eletrodomésticos de vários tipos e até um botijão de gás para ser levado, mas conseguimos frustrar toda a ação', completou.

 

Os jovens, dois de 17 e um de 16 anos, já foram apreendidos várias vezes anteriormente na cidade. Um deles já teria furtado a mesma casa e foi, possivelmente, quem planejou a ação nessa segunda-feira. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel - Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas