....
....
01/02/2017

Gervásio mostra prestígio e articulação política em solenidade de posse na presidência da Assembleia da Paraíba


O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) mostrou grande prestígio e articulação política, na solenidade em que foi empossado na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira (01), no Espaço Cultural, em João Pessoa.

 

Segundo estimativas de jornalistas que estiveram presentes, mais de cem prefeitos e centenas de outras lideranças de várias cidades da Paraíba estiveram presentes, para prestigiar Gervasinho sendo empossado no cargo mais importante do Legislativo estadual.


O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) mostrou grande prestígio e articulação política, na solenidade em que foi empossado na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba

 

O fato chamou a atenção de todos, surpreendeu jornalistas e articulistas e gerou comentários elogiosos entre os que estiveram presentes. Dentre eles, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que chegou a dizer que foi a posse de um presidente da Assembleia mais prestigiada, dentre todas as outras que ele já presenciou.

 

'Isso é fruto das suas relações políticas e do conjunto da base aliada ao governo, que desenvolve um belo trabalho na construção da estabilidade que proporcionou uma posse com mais de cem prefeitos presentes e com tantas lideranças', destacou Ricardo Coutinho.

 

O prestígio da posse, é claro, significa também segurança para que Gervasinho possa iniciar uma gestão bem alicerçada. E não precisa ser nenhum expert em política para saber que também o credencia para voos futuros.


Gervásio já dispõe de prestígio político no interior, sobretudo no sertão. Agora, na presidência de um poder tão influente e com as possibilidades que o cargo lhe confere, tende a ampliar ainda mais essa condição, alcançando cidades onde ainda não tem influência e consolidando-se estadualmente, a partir de João Pessoa.


Vai render frutos, podemos esperar...

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas