....
....
14/02/2017

Piloto é substituída após usar microfone da cabine para reclamar de divórcio e políticos e assustar passageiros em avião


Um voo atrasou duas horas nos Estados Unidos depois que a companhia aérea foi obrigada a substituir a piloto que usou o microfone da cabine para reclamar de políticos e de seu divórcio.

 

Passageiros usaram o Twitter para comentar a situação e expressar a preocupação em voar sob o controle de uma profissional que não parecia psicologicamente estável.


Os passageiros começaram a estranhar o comportamento da piloto assim que ela subiu a bordo sem uniforme e perguntou a alguns deles se deveria realizar uma enquete para decidir se deveria ou não trocar de roupa

 

O caso aconteceu no aeroporto de Austin, no Texas, segundo a CBS, em um avião da United que tinha como destino San Francisco. Os passageiros começaram a estranhar o comportamento da piloto assim que ela subiu a bordo sem uniforme e perguntou a alguns deles se deveria realizar uma enquete para decidir se deveria ou não trocar de roupa.

 

Em seguida, já na cabine, ela usou o sistema de som da aeronave para reclamar de seu divórcio e criticar Donald Trump e Hillary Clinton, dizendo que não votou em nenhum deles para presidente porque ambos são 'grandes mentirosos'.

 

A essa altura, diversos passageiros já estavam publicando mensagens sobre a situação no Twitter e alguns estavam deixando seus lugares e saindo do avião. Alguns dos tuítes eram direcionados à companhia aérea e pediam providências.

 

Algum tempo depois, a United Airlines confirmou o caso, e pediu desculpas. O porta-voz Charlie Hobart disse não saber como a piloto conseguiu chegar ao avião sem o uniforme e disse que ela foi substituída por outro profissional para que o voo pudesse prosseguir.

 

Hobart afirmou ainda que o incidente será discutido com a funcionária e que ela receberá o atendimento psicológico necessário - G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas