....
....
15/02/2017

Ricardo diz que as portas do PSB estão abertas para as filiações de Veneziano e Raimundo Lira


'As portas do PSB estão abertas para os dois'. A declaração é do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ser indagado, durante solenidade nesta terça-feira (14), sobre a possibilidade de convidar o Senador Raimundo Lima (PMDB) e o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para ingressar nos quadros dos girassóis paraibanos.

 

Apesar da abertura, Coutinho disse que não quer se intrometer ou interferir na seara partidária alheia, e deixa para os dois a decisão sobre que rumos seguir. Ele lembra que a parceria existe e pode continuar brotando frutos.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que as portas do PSB estão abertas para o Senador Raimundo Lima (PMDB) e o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), para que os dois ingressem nos quadros dos girassóis paraibanos

 

'Eu tenho muito cuidado com essa coisa de estarem achando que eu estou interferindo. Eu acho que cada um sabe o cenário em que se encontra. Não tem menino besta no meio disso. Se tivesse não estariam onde estão. Portanto, todos sabem e eu acho que temos uma parceria, uma aliança frutífera, e os rumos dessa aliança será discutido no momento exato. A decisão é claro pertence a eles, além de pertencer também a outros parceiros', disse.

 

Indagado se Lira poderia figurar como um virtual candidato ao Governo da Paraíba, o governador desconversou, e preferiu não antecipar o debate eleitoral.

 

'Eu não sei nem qual é a minha função em 2018, imagina a dos outros. Esse governo ainda tem muita bala na agulha, ou seja, muito que mostrar. Estamos a quase dois anos da eleição. O momento agora é de trabalho e de procurar tempo na agenda para inaugurar tudo o que temos pela frente' - PBAgora.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas