....
....
22/02/2017

IMPRENSA PARAIBANA DE LUTO: Morre a jornalista, radialista e publicitária Sandra Cibele


A publicitária, jornalista, radialista e apresenta de TV Sandra Sibele Dantas Barros, morreu às 0h10 desta quarta-feira (22), no Hospital Napoleão Laureano, na capital paraibana.  A informação foi confirmada através da filha de Sandra, a também jornalista Andrezza Carla. Ela estava internada em estado grave desde o início do mês de fevereiro.

 

Sandra Sibele tinha 45 anos de idade e em 2012 descobriu uma câncer no pulmão. 'Eu senti umas dores no peito e passei mal um dia, fui procurar um médico e descobri um câncer no pulmão, logo eu que nunca fumei', disse na época.


O velório publicitária, jornalista, radialista e apresenta de TV Sandra Sibele Dantas Barros ocorre no Cemitério Jardim da Paz, próximo à Cruz da Menina, em Patos; e o sepultamento acontece às 17h, no Memorial

 

Durante os cinco anos de tratamento ela reagiu bem às sessões de quimioterapia e mesmo com a perda de cabelo, Sandra foi otimista e manteve uma vida normal. No final do ano de 2016, ela descobriu que estava com metástase no cérebro (células cancerígenas provenientes do câncer no pulmão) a partir daí, seu estado clínico teve uma piora em poucos meses a doença se alastrou por outras partes do corpo.

 

Em 19 de janeiro de 2017, Sandra sentiu-se mal e foi socorrida às pressas para a cidade João Pessoa após sofrer duas paradas cardíacas e convulsões.  Em poucos dias seu estado clínico piorou significativamente enquanto era tradada através de medicamentos e radioterapia. No início do mês de fevereiro Sandra foi socorrida novamente ao Hospital Napoleão Laureano onde foi diagnosticada com câncer terminal.

 

Seus últimos dias no hospital foi acompanhada das filhas Andreza e Dandara e visitada diariamente por dezenas de pessoas.

 

O velório de Sandra ocorre no Cemitério Jardim da Paz, próximo à Cruz da Menina, em Patos; e o sepultamento acontece às 17h, no Memorial - Mais Patos.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas