....
....
02/03/2017

Em Campina Grande: Jovem cai em golpe após beber substância misteriosa com refrigerante e é encontrada desacordada dentro de carro


Uma jovem de 26 anos foi encontrada pela polícia desacordada, dentro de um automóvel, numa estrada próximo a uma pedreira, entre o bairro Mutirão e o Sítio Serrotão, em Campina Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 8h da manhã da quarta-feira de cinzas, no Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, da Polícia Militar.

 

A jovem, que disse morar no bairro Ramadinha, em Campina Grande, foi conduzida por policiais até a Delegacia Integrada de Segurança Pública, onde relatou o que ocorrera na noite anterior.


A jovem, de 26 anos, disse que teria ingerido alguma substância - que ela não soube precisar o que era - misturada a refrigerante e que, a partir daí, perdeu os sentidos (Foto: ilustrativa/internet)

 

Ela disse que teria ingerido alguma substância - que ela não soube precisar o que era - misturada a refrigerante e que, a partir daí, perdeu os sentidos. A jovem disse que estava no centro de Campina Grande e que seguiu para um trailer localizado no Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e que, a partir de então, não se lembra mais de nada.

 

De acordo com informações publicadas no Blog do jornalista Renato Diniz, a jovem reclamou que, dela, foram levados um aparelho celular e a quantia de R$ 1 mil.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas