....
....
03/03/2017

Câmara de Campina Grande retoma atividades e Presidente Ivonete Ludgério dá posse ao vereador Ivan Batista


Passado o recesso do período de Carnaval, a Câmara de Campina Grande retomou as atividades normais nesta quinta-feira (02). Durante sessão ordinária, a Mesa Diretora deu posse ao suplente de vereador Ivan Batista (PSDB), que retorna à Casa de Félix Araújo em substituição ao vereador Joia Germano (PSDB), que se afastou para assumir o cargo de Secretário Municipal de Cultura.

 

Em discurso, Ivan reafirmou seu compromisso de trabalho. 'Agradeço a Deus por me dar oportunidade de continuar meu trabalho na Casa, ao povo por me dar o voto de confiança e também ao prefeito Romero. É uma alegria estar aqui novamente com os amigos para trabalhar por Campina'.


De acordo com a presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, a experiência de Ivan Batista, aliada ao seu bom relacionamento com demais companheiros de parlamento, fortalece a bancada governista da Casa

 

'Engrandece a Câmara' - Ivan passou a ocupar a vaga aberta pelo vereador do mesmo partido, Joia Germano, que se afastou para assumir a Secretaria de Cultura de Campina Grande. De acordo com a presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, a experiência de Ivan Batista, aliada ao seu bom relacionamento com demais companheiros de parlamento, fortalece a bancada governista da Casa.

 

'Ivan Batista é um companheiro muito querido e sua presença engrandece a Câmara Municipal. Não vejo essa Casa sem a presença dele', disse Ivonete, logo após comandar a posse do suplente, também desejando sucesso ao vereador Joia Germano, que inicia uma importante missão à frente da pasta de Cultura da Prefeitura de Campina Grande.

 

Em seu sexto mandato de vereador, Ivan Batista chega à Câmara com a missão de dar continuidade aos trabalhos que foram iniciados no ano de 1988. Ele declarou que dará uma atenção maior à área da educação, mas que também vai tentar estreitar o contato com o Poder Executivo para buscar atender as demandas da população campinense como um todo.

 

Ao longo da sessão, os parlamentares votaram requerimentos para requisitar pavimentação de ruas, sinalização, perfuração de poços, iluminação pública, construção de praças, creches e implantação de academias populares - Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas