....
....
06/03/2017

Gamer Kaiky Magno analisa mais um jogo: o Jogo do Mês de Fevereiro de 2017 é o Geometry Dash World


Introdução

 

Poucos sabem, mas Geometry Dash é meu jogo favorito, Robert Topala, criador do Geometry Dash, decidiu criar um 'Geometry Dash World' E nele colocar níveis pequenos e simples com objetos da nova atualização do Geometry Dash, a '2.1'.

Como gostei muito do jogo, agora, farei uma análise dele.

 

Básico

 

Geometry Dash World é um jogo Arcade, onde você tem um 'Cubo' que corre automaticamente e ao clicar, ele pula. O jogo é dividido em dois mundos, o 'Dashlands' e o 'Toxic Factory', cada um com 5 níveis rápidos e práticos.


O Gamer Kaiky Magno pede passagem mais uma vez no Portal Carlos Magno para analisar mais um jogo: o Jogo do Mês de Fevereiro de 2017 escolhido por ele é o 'Geometry Dash World' 

 

O criador deste jogo é o RobTop, uma curiosidade sobre a empresa é que ela é composta por apenas uma pessoa, o Robert Topala, além do Geometry Dash World ele já criou jogos como Geometry Dash, Geometry Dash Meltdown e Boomlings, mas parece que vai ficar sem criar jogos por um bom tempo.

 

Algumas pessoas criticam os gráficos desse jogo, mas na verdade quem tem culpa disso não é o RobTop, porque os níveis do GDW foram feitos para serem simples, não complexos.

 

Outras pessoas também criticam a empresa por demorar para atualizar os seus jogos, mas a culpa também não é do RobTop, pois, como mencionei anteriormente, a empresa é composta de apenas uma pessoa.

 

A jogabilidade do jogo é simples, mas divertida: Ao clicar o Cubo pula, ao segurar, a Nave voa, a clicar, a Bola muda a gravidade, a clicar o OVNI voa, a segurar o Dardo voa em zig-zag, a segurar o Robô pula, e ao clicar a Aranha muda a gravidade se teletransportando, parece complicado, mas não é.

 

A cada nível que você ganha, você vai ganhar estrelas, que são basicamente o jeito de dizer se o jogador é bom ou não.

 

Há varias conquistas que, ao completa-las, você ganha novos cubos, naves, bolas, OVNIs, dardos, robôs e aranhas, então, você pode costumiza-los para deixa-los do jeito que você gosta!

 

Para completar u nível, você deve chegar ao 100% do nível, desviando dos obstáculos, esses obstáculos incluem: Espinhos, blocos, serras, entre outros obstáculos.

 

Informação Adicional

 

- A data de Lançamento do Geometry Dash World foi no dia 21 de Dezembro de 2016

- Existem 11 níveis do jogo sem contar os que foram criados pelos jogadores, esses são: Payload, Beast Mode, Machina, Years, Frontline, Space Pirats, Striker, Embers, Round 1, Monster Dance Off e The Challenge, o nível secreto.

- A cada dia, um novo nível feito por outros jogadores é adicionado ao jogo (Ou mais!!!)

- Os criadores das músicas são 3: Dex Arson, Waterflame e o próprio Robtop

 

Curiosidades

 

- Geometry Dash World foi o único jogo que 'mostrou' que a atualização 2.1 existia.

- Só níveis simples são adicionados ao jogo.

- Algumas pessoas fizeram níveis com certas coisas da 2.1 para serem adicionados ao jogo, e conseguiram.

 

Conclusão

 

Geometry Dash World é um jogo bom, simples e irritante,mas gosto dele mesmo assim, então, acho que a nota que darei é...

 

Nota: 8.9

 

Próximo Jogo do Mês: Bloons Monkey City

 

Kaiky Gamer (Meu Canal no Youtube): CLIQUE AQUI

Clash Royale (Site): CLIQUE AQUI

Clash Royale (IOS): CLIQUE AQUI

Clash Royale (Android): CLIQUE AQUI

 

OBS: Desculpa por não ter saído em Fevereiro, tive que estudar para algumas provas e também tive alguns trabalhos difíceis pra fazer, desculpe-me,  prometo: O de Março vai sair nesse mês.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas