....
....
09/03/2017

Ivonete Ludgério: De bem com o parlamento e reconhecida na presidência da Câmara de Campina Grande


É muito difícil para quem assume uma função tão importante como a presidência da Câmara de Vereadores de Campina Grande conseguir, em pouco tempo, o reconhecimento. Sobretudo quando se assume a função após um período profícuo, como foi o período do mandato do vereador Pimentel Filho à frente da presidência da Casa de Félix Araújo.

 

Mas o engraçado é que, em pouco tempo, a vereadora Ivonete Ludgério conseguiu a simpatia e o apoio de seus pares. Quem foi à Sessão Especial em homenagem às mulheres, realizada nesta quarta-feira (08) no Plenário da Câmara, pôde comprovar isso.


Como única mulher no parlamento ?' e ainda mais presidindo o legislativo - a vereadora Ivonete Ludgério foi homenageada por todos os vereadores. E não conseguiu esconder a sua satisfação

 

Ivonete foi homenageada por todos os vereadores presentes, como mostra a foto que ilustra essa matéria. E não conseguiu esconder a sua satisfação. Como única mulher no parlamento - e ainda mais presidindo o legislativo - ela sabe do tamanho da responsabilidade. E sabe que tem que ter muito 'jogo de cintura' para não criar fissuras políticas.

 

O engraçado é que Ivonete dá mostras de que não é muito de usar ritualismos. Na presidência da Casa, pouso se vê ela usando termos como 'Vossa Excelência'. Prefere chamar os vereadores de 'colegas' no parlamento. E, em alguns casos, até de 'filhos', ao se referir aos parlamentares mais novos.

 

Mas o seu mandato está apenas começando e a preocupação com o 'timão'. Se continuar assim, tem tudo para conseguir dois anos de tranquilidade na gestão, respeito entre as bancadas e produtividade legislativa. A cidade agradecerá.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas