....
....
09/03/2017

Goleiro Bruno está muito perto de assinar contrato. DICA: a equipe é do Rio de Janeiro...


Desde que deixou a prisão, onde passou seis anos depois de ter sido condenado pelo assassinato de Elisa Samúdio, o goleiro Bruno voltou a aparecer nos noticiários esportivos em busca de um clube.


O ex-jogador do Flamengo teria recebido propostas de diversos clubes, alguns deles até mesmo da Série A, mas pode estar mais perto de uma equipe da terceira divisão do Rio de Janeiro.


O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, voltou a aparecer nos noticiários esportivos em busca de um clube. Ele teria recebido propostas de diversos times, alguns deles até mesmo da Série A

 

Segundo o jornal Extra, os advogados de Bruno fizeram contato com o Paduano, clube do município de Santo Antônio de Pádua, na Região Serrana do Rio de Janeiro.


'O Paduano foi procurado pelos advogados para ver se viabilizava um possível retorno do Bruno. Fomos sondados, fizemos contatos por telefone, mas ainda não tem nada certo, nada assinado', disse o advogado Lúcio Adolfo.

 

'É uma contratação que parece firme, mas é complicada tanto para ele quanto para qualquer clube que ele for. Eu tenho que ver todo o aparato jurídico que envolve a situação (...) Ele e o clube vão ter que estar preparados para as críticas', completou - Goal.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas