....
....
13/03/2017

Namorado espanca adolescente de 17 anos até a morte: ele deu socos no rosto e na barriga da jovem e a agrediu com um rodo


A família da jovem Evelyn Janaína Cordeiro de Oliveira de 17 anos, morta após ser agredida pelo namorado, ainda tenta entender o que aconteceu com a menina, já que ela nunca tinha relatado agressões do suspeito. O namorado dela, um eletricista de 21 anos, foi preso na quinta-feira (9), em São José do Rio Preto (SP), após confessar ter espancado a namorada.

 

'Estou transtornado, chocado com tudo isso. Meu desejo não é ele estar na cadeia, mas na rua. Mais de um mês eles estavam morando juntos. Ele bateu muito nela, estava machucada e deve ter passado até fome, porque estava só pele e osso', afirma o avô João Vicente Cornélio.


José Emídio Pereira Júnior disse à polícia que deu socos no rosto e na barriga de Evelyn Janaína Cordeiro de Oliveira de 17 anos, saiu para trabalhar e deixou a namorada viva, mas quando voltou do trabalho, no final da tarde, a encontrou já sem vida

 

Segundo a polícia, na manhã de quinta-feira, os dois teriam brigado e ele a agrediu, com um rodo. As agressões já tinham acontecido também na noite anterior. José Emídio Pereira Júnior disse à polícia que também deu socos no rosto e na barriga dela.

 

O suspeito disse à polícia que saiu para trabalhar e deixou a namorada viva, mas quando voltou do trabalho, no final da tarde, a encontrou já sem vida. O próprio agressor foi quem acionou a Polícia Militar.

 

O crime foi na casa onde o casal estava morando há pouco mais de um mês, no bairro Zé Menino, zona norte da cidade. Durante o velório da jovem, nesta sexta-feira (10) parentes contaram que o casal se conhecia há quatro anos e que Evelyn nunca reclamou de agressões, mas todos estranharam o comportamento dela depois que foi morar com ele.

 

'Não aguento isso, ela era tudo pra mim, não sei como esse psicopata poderia fazer isso com ela, ela era o tesouro da casa, era uma pessoa honesta, trabalhadora, queria o bem de todos, acontece uma tragédia dessas, muito difícil, tem uma irmã pequena de 10 anos', afirma Thaina Cornélio de Araújo, prima da vítima.

 

O eletricista está preso na Central de Flagrantes de Rio Preto. Segundo a polícia, ele deve responder por feminicídio - que é o homicídio qualificado contra mulheres. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

 

'O crime teve a reposta rápida da polícia, o rapaz foi preso. A vítima não comunicou a polícia, ela já vinha sendo agredida há alguns dias, todo dia apanhava um pouco, mas ela não procurou a polícia e continuou na residência com a pessoa', afirma a delegada Margarete Franco - G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas