....
....
18/03/2017

Tony Ramos fica surpreso após denúncias envolvendo carne FriBoi e fala sobre comerciais que encenou: ||aspas||não sei se faria novamente||aspas||


'Mas é Friboi?' Esse bordão ficou famoso na voz do ator Tony Ramos, que estrelou diversos comerciais da marca Friboi em anos recentes.

 

De acordo com a campanha, perguntar se a carne tinha procedência Friboi era sinônimo de atestar a qualidade do produto.

 

Muitos consumidores lembraram dessas campanhas neste final e semana, após a deflagração da operação 'Carne Fraca' pela Polícia Federal.


Tony Ramos pretende entrar em contato com a JBS para saber detalhes do caso. 'Não sei se faria novamente (comerciais da Friboi). Se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria'

 

A investigação apura um complexo esquema de corrupção envolvendo dezenas de marcas, empresas e frigoríficos, inclusive a JBS (que detém a marca Friboi, além de Seara e Swift, entre outras).

 

PMDB e PP também estão sendo investigados por envolvimento no esquema.

 

Segundo o site Ego, Tony Ramos se manifestou sobre o ocorrido.

 

'Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS', disse.

 

Segundo o site, Ramos ainda acredita na boa qualidade dos produtos e diz que tem carne deles em seu freezer. Diz usar as carnes nos churrascos do fim de semana.

 

'Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade', disse.

 

O ator revelou que vai entrar em contato com a JBS para saber detalhes do caso.

 

'Não sei se faria novamente [comerciais da Friboi], se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente', afirmou - Exame.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas