....
....
20/03/2017

Ricardo recepciona Lula e Dilma na Paraíba: ||aspas||transposição tem a assinatura do presidente Lula e a colaboração da presidente Dilma||aspas||


O governador Ricardo Coutinho recepcionou, neste domingo (19), em Monteiro, os ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, que visitaram o canal da transposição de águas do Rio São Francisco. Ricardo também recepcionou governadores de Estados do Nordeste, além de senadores e deputados.

 

Ricardo Coutinho recebeu Lula e Dilma no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, de onde o comboio seguiu para Monteiro. O primeiro ato dos ex-presidentes aconteceu no canal da transposição, onde a comitiva fez uma visita acompanhada de uma multidão.


O governador Ricardo Coutinho recepcionou, neste domingo (19), em Monteiro, os ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, que visitaram o canal da transposição de águas do Rio São Francisco

 

Em seguida as autoridades seguiram para o centro de Monteiro, onde milhares de pessoas assistiram ao ato público que incluiu a entrega pela Assembleia Legislativa da Paraíba, da Medalha Epitácio Pessoa ao ex-presidente Lula e à ex-presidente Dilma, proposituras dos deputados Frei Anastácio e Estela Bezerra, respectivamente. O presidente da AL, Gervásio Maia, também acompanhou toda a programação, junto com Lula,Dilma e RC.

 

Ricardo Coutinho agradeceu aos dois ex-presidentes da República pela determinação em construir a transposição das águas do São Francisco e disse ainda que as águas trarão muitos benefícios para os nordestinos, para os paraibanos.

 

'Agradeço, não só como govenador, mas como cidadão. Hoje nós estamos aqui celebrando a transposição, a chegada dessas águas e essa obra tem a assinatura do presidente Lula e a colaboração da presidente Dilma', disse RC.

 

A comitiva com Lula e Dilma retornou a Campina Grande no início da noite. Em seguida Lula e Dilma embarcaram para São Paulo - Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas