....
....
27/03/2017

Em Campina Grande: Duas adolescentes apreendidas após agredir funcionária de escola com chutes, tapas e puxões de cabelo


Policiais da Delegacia da Infância e da Juventude de Campina Grande apreenderam duas adolescentes, acusadas de agredir uma funcionária da Escola Municipal Liliosa Barreto, localizada no bairro do Monte Castelo, em Campina Grande, onde elas estudam. Segundo a polícia, as duas jovens agrediram a funcionária com chutes, tapas e puxões de cabelo.

 

A funcionária não precisou de atendimento médico, pois os hematomas frutos das agressões foram superficiais. Após a apreensão, as adolescentes foram autuadas em flagrante e, em seguida, liberadas.


Policiais apreenderam duas adolescentes, acusadas de agredir uma funcionária da Escola Municipal Liliosa Barreto, no bairro do Monte Castelo, em Campina Grande, onde elas estudam (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

 

Os pais das duas meninas foram chamados na delegacia e orientados a apresentar as duas meninas ao Ministério Público e à Vara de Infância e Juventude.

 

A ação policial fez parte de um projeto de repressão a crimes cometidos por jovens e adolescentes no interior de escolas estaduais e municipais de Campina Grande. O projeto, denominado 'Eca Também é Cidadania' tem a coordenação e duas delegadas: Nercília Dantas e Hertha França.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas