....
....
29/03/2017

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de casa, em Campina Grande


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCIJ), de Campina Grande, prendeu esta semana, em flagrante delito, Guilherme de Sousa Santos, 29 anos, apontado como sendo o autor de um estupro contra uma adolescente. O fato aconteceu no último domingo (26), na residência do próprio suspeito.

 

De acordo com informações da delegada Alba Abrantes, que está acompanhando o caso, após constatarem o delito, os familiares da adolescente procuraram a delegacia para prestar queixa e pedir providências para a Polícia, que foi até a residência de Guilherme e efetuou a prisão.


 

Segundo a autoridade policial, por se tratar de fato criminoso contra vítima vulnerável, a fim de preservá-la, deve ser evitada divulgação de informações mais detalhadas para não comprometer a identidade da adolescente.

 

Guilherme Santos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia; em seguida deverá ser encaminhado para um presídio da cidade.


Apreensão por assalto - Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais, policiais da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), em Campina Grande, na tarde dessa segunda-feira (27), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente, por ter praticado ato infracional semelhante ao crime de roubo qualificado.

 

A ação foi comandada pela delegada Nercília Quirino, que contou com o apoio da DRCIJ. Ela explicou constar nas investigações que o adolescente, juntamente com comparsas, na noite de domingo (26), por volta da meia noite, invadiu o Restaurante Laranjeiras, e, utilizando armas de fogo, rendeu os proprietários do estabelecimento de onde roubou TVs, notebooks e aparelhos celulares.  A polícia continua investigando outras participações no assalto. O adolescente será encaminhado ao Lar do Garoto em Lagoa Seca, ficando à disposição da Justiça - Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas