....
....
30/03/2017

Homem é morto com tiro nas costas ao tentar assaltar loja de carros no centro de Campina Grande


Um homem foi morto nesta quinta-feira (30) com um tiro nas costas, no interior da loja de automóveis Chiquinho Veículos, localizada na Rua João Suassuna, no centro de Campina Grande. Segundo testemunhas, ele tentou assaltar o estabelecimento, mas foi rendido por funcionários e pelo proprietário.

 

A polícia apura a versão de que Itamar Lopes da Silva, 19 anos, ex-presidiário, entrou na loja por volta das 10h. Um comparsa teria ficado esperando em uma moto, do lado de fora.


A polícia apura a versão de que Itamar Lopes da Silva (no destaque), 19 anos, ex-presidiário, entrou na loja e, armado com um revólver, anunciou o assalto, mas teria sido dominado por dois funcionários que tomaram o revolver e atiraram nele. Itamar morreu na hora

 

No interior do estabelecimento, armado com um revólver, ele anunciou o assalto, mas teria sido dominado por dois funcionários, que tomaram o revolver e atiraram nele. Itamar morreu na hora.

 

Após perceber que o acusado e os funcionários haviam entrado em luta corporal e que um tiro havia sido disparado, o comparsa fugiu, segundo testemunhas. Familiares do assaltante foram até a loja e identificaram o corpo de Itamar.

 

A polícia vai ouvir pessoas que presenciaram a cena e analisar imagens das câmeras do circuito interno de segurança para investigar o caso.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas