....
....
30/03/2017

Luís Torres lamenta pequenez de opositores de Ricardo Coutinho em Campina: ||aspas||para esse pessoal o 1º de abril dura o ano todo||aspas||


O Secretário de Estado da Comunicação Institucional da Paraíba, jornalista Luís Torres, lamentou, nesta quinta-feira (30) o que considera uma 'pequenez' de parte da classe política de Campina Grande, que teima em desmerecer as obra e ações do Governo do Estado na cidade. Segundo ele, para esta 'pequena oposição' o dia 1º de abril dura o ano todo.

 

Luís Torres se referiu à data escolhida pelo Governo do Estado para inaugurar o que ele considera uma das obras mais importantes da gestão Ricardo Coutinho em Campina: o Parque Bodocongó, que será entregue à população campinense neste sábado, dia 1º de abril, com uma vasta programação cultural e esportiva, que vai durar praticamente todo o dia.


O Secretário de Estado da Comunicação Institucional da Paraíba, jornalista  Luís Torres, lembrou que o Parque Bodocongó é uma obra do Governo do Estado que teve um investimento de quase R$ 40 milhões

 

'Quando o governador inaugura o Parque Bodocongó no dia 1º de abril, que é o Dia da Mentira, é para afastar algumas mentiras que, lamentavelmente, todos os dias, essas pessoas tentam impregnar na população de Campina Grande, que não é besta', disse o secretário. Segundo ele, a primeira dessas mentiras é que o Governo do Estado não estaria presente em Campina Grande. 'Isso é de uma pequenez e de uma inspiração política muito pequena', afirmou.

 

Luís lembrou que, para afastar as mentiras dos que só sabem falar, o governador responde com obras e ações, a exemplo da abertura, urbanização e duplicação da Avenida Almeida Barreto; e da pavimentação da Rua João Suassuna - obra que, lembra Luís, era sempre prometida pela Administração Municipal, mas nunca saía do discurso. 'Inclusive com tentativa de suspensão da iniciativa do Governo do Estado em pavimentar esta importante rua da cidade', lembrou.

 

Luís Torres citou ainda a reforma de várias escolas da cidade, dentre elas, a maior de Campina e segunda maior do Estado, que é o Colégio Estadual da Prata; construção do Gemol e do Instituto de Polícia Científica; o Condomínio Cidade Madura; a Escola Técnica Estadual, reforma e urbanização do Estádio O Amigão, dentre outras.

 

'Lamentavelmente, para essa pequena parte da classe política de Campina Grande, o dia primeiro de abril dura o ano inteiro. É com ações como a entrega do Parque Paraíba que o governo Ricardo Coutinho procura demonstrar o trabalho feito, a atenção e a valorização à cidade de Campina Grande, a capital do trabalho aqui na Paraíba', declarou o Secretário.

 

Luís Torres lembrou que o Parque Bodocongó é uma obra do Governo do Estado que teve um investimento de quase R$ 40 milhões e que ele será dos mais completos parques do estado da Paraíba. 'Uma obra que eleva a autoestima dos campinenses, não só daquela região, mas da cidade toda'.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas