....
....
05/04/2017

AMA - Amigos do Autista de Campina Grande recebe doação do Rotary e inaugura Loja AMA nesta quinta


O Instituto Brenda Pinheiro - IBP, através do Projeto AMA - Amigos do Autista, terá uma programação especial nesta quinta-feira (06), ainda marcando a passagem do Dia Internacional de Conscientização do Autismo, transcorrido no último domingo, dia 02 de abril. A programação será desenvolvida na sede da entidade, na Rua José do ?', 169, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

 

Às 12hs, haverá um almoço promovido pelo Rotary Clube Campina Grande - Distrito 4500, oportunidade em que os membros do Rotary estarão entregando à AMA, como doação, instrumentos musicais que farão parte da Sala de Música da entidade. Esta doação marcará o início de uma relação entre o Rotary e a AMA, que será fortalecida com outras ações a serem efetivadas posteriormente.


A Loja AMA funcionará em horário comercial, nas dependências do Instituto Brenda Pinheiro ?' IBP, através do Projeto AMA ?' Amigos do Autista, na rua José do ?', 169, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande

 

À noite, a partir das 19h, acontecerá a inauguração da Loja AMA, que passará a funcionar, a partir desta quinta, nas dependências do próprio IBP - AMA, na rua José do ?', 169, no bairro do Alto Branco, em horário comercial. Na loja estarão disponíveis para a venda diversos artigos, a exemplo de camisetas, camisas de proteção, tapa-olho, travesseiros, bolsas femininas, squeezes, canecas, dentre outros itens.

 

Segundo Vânia Pinheiro, presidente da AMA, são itens que podem ser adquiridos para uso próprio ou para presentear. 'São itens de excelente qualidade e muito bom gosto, além de terem um significado social muito forte, pois fazem parte de uma causa nobre', disse Vânia, confirmando que o dinheiro arrecadado com a venda dos itens da Loja AMA será revertido para a confecção de material didático usado no tratamento das crianças.

 

Vânia disse que as pessoas que não puderem comparecer à inauguração da Loja AMA poderão visitar a loja posteriormente, no horário de funcionamento, ou adquirir os itens na Loja AMA Virtual, que começará a funcionar em breve, através das redes sociais da AMA e do site da instituição.

 

Ela também confirmou que no próximo dia 04 de maio a AMA fará um outro evento, para apresentar a proposta de participação mensal de doadores, visando ampliar o projeto social da AMA, que garante tratamento a crianças autistas de famílias carentes de Campina Grande.

 

Maiores informações:

 

Instituto Brenda Pinheiro - IBP / Projeto AMA - Amigos do Autista

Rua José do ?', 169

Bairro: Alto Branco

Campina Grande - PB

Telefone da AMA: (83) 3066-3001

Telefone de Vânia Pinheiro: (83) 99971-6577 / (83) 98717-3239

 

Ass.Com Comunicação & Marketing


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas