....
....
05/04/2017

VEJA VÍDEO: Ministro da Integração garante a Veneziano que águas da transposição chegam a Boqueirão no dia 25 deste mês


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) participou, na manhã desta quarta-feira (10), de uma Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Regional no Senado Federal. A audiência teve a participação do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

 

Na oportunidade, o Ministro confirmou a Veneziano a chegada das águas da Transposição ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, para o próximo dia 25. 'É a notícia mais esperada pelos campinenses nos últimos anos', disse o parlamentar.


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu do Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, a confirmação de que as águas da transposição chegarão ao Açude de Boqueirão no próximo dia 25

 

Após a reunião, Veneziano destacou informações importantes para os paraibanos. Segundo ele, as águas do São Francisco, que já passaram por Monteiro e Camalaú, no próximo dia 25 de abril chegarão ao Açude Epitácio Pessoa, que abastece Campina Grande e mais 18 cidades. 'Isso é uma notícia importantíssima para todos nós, depois da inauguração da obra'.

 

Outra notícia importante confirmada pelo Ministro a Veneziano diz respeito às obras do Eixo Norte da Transposição. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Veneziano confirmou o novo prazo anunciado pelo Ministério da Integração nacional para a conclusão da obra (Veja o vídeo ao final desta matéria).

 

'A segunda notícia é que de as obras do Eixo Norte estarão sendo concluídas ao final do ano de 2017, tranquilizando a milhares de paraibanos', disse Veneziano.

 

Segundo Veneziano, a transposição, além de garantir água para os paraibanos, vai permitir a redenção econômica do Cariri, do Agreste e, em breve, do Sertão do Estado, através da chegada das águas pelo Eixo Norte - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas