....
....
05/04/2017

Acusado de estupro é preso e com ele a polícia encontra ||aspas||manual||aspas|| com dicas de locais e formas de estuprar as vítimas


Um vigilante, de 42 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 46 anos na tarde desta segunda-feira (3) em São Roque (SP). Com ele, os policiais encontraram uma espécie de 'manual' escrito em folha de caderno, onde o agressor descrevia itens para serem usados durante a prática sexual, como espermicida e lubrificante.

 

No papel, também há a informação de cinco localidades. Segundo a Polícia Civil, essas anotações podem sugerir uma contagem que o suspeito fazia. Havia também anotações de alguns horários, como por exemplo, '14:10 gostosa'.


Com o acusado os policiais encontraram uma espécie de 'manual' escrito em folha de caderno, onde o agressor descrevia itens para ser usados durante a prática sexual, como espermicida e lubrificante

 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher de 46 anos andava pela Estrada dos Romeiros, no bairro São João Velho, uma das localidades anotadas na folha de caderno, quando foi abordada pelo suspeito armado com uma faca. Ele levou a vítima até um matagal próximo à linha férrea e cometeu o estupro.

 

Após o abuso, a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos. O homem foi detido e agredido pelos moradores, tendo ferimentos no rosto. A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para a Santa Casa de São Roque para passar por atendimento. A vítima também foi socorrida ao pronto-socorro da cidade.

 

Em seguida, o vigilante foi levado à delegacia e preso em flagrante por estupro. Após passar por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (4), ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP). A faca, uma touca e a folha de caderno ficaram apreendidas.

 

Segundo a polícia, o homem já tinha duas passagens pelo mesmo crime. A vítima deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba (SP) - G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas