....
....
07/04/2017

Orçamento Democrático: Ricardo abre ciclo 2017 a partir desta sexta-feira, em Cajazeiras


O governador Ricardo Coutinho inicia, nesta sexta-feira (7), na cidade de Cajazeiras (9ª Região Geoadministrativa), o ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE). A primeira audiência será realizada a partir das 19h, no ginásio da Escola Dom Moisés, localizada no Centro da cidade de Cajazeiras.

 

Depois, ocorrerão audiências no sábado (8), na cidade de Pombal (13ª Região), na segunda-feira (10), em Itaporanga, e na terça-feira (11), na cidade de Princesa Isabel (11ª Região). O ODE também realizará, por meio das audiências, o ciclo de eleições para novos conselheiros (biênio 2017/2019).


O governador Ricardo Coutinho inicia, nesta sexta-feira (7), na cidade de Cajazeiras (9ª Região Geoadministrativa), o ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE)

 

A audiência de Pombal será realizada a partir das 16h, no ginásio da Escola Arruda Câmara; a de Itaporanga, a partir das 19h, no ginásio 'O Madrugão'; e a de Princesa Isabel, também acontece às 19h, no ginásio da Escola Municipal Alcides Carneiro.

 

As primeiras audiências deste ciclo envolvem a participação de mais de 50 municípios que integram as quatro regiões, e incentiva a população dialogar diretamente com o governador Ricardo Coutinho e toda a equipe de governo.

 

Em cada audiência, a população poderá eleger até três obras, ações e/ou serviços para a região de interesse e ainda sugerir, reclamar e/ou elogiar sobre os serviços prestados pelo governo em cada localidade. Também poderá eleger o conselheiro que passará a representar aquela região durante os dois próximos anos de mandado voluntário.

 

O secretário executivo do Orçamento Democrático, Gilvanildo Pereira, informa que as eleições para os conselheiros do Orçamento Democrático se darão, exclusivamente, de forma eletrônica e é preciso que as comunidades fiquem atentas para o processo de inscrição.

 

'A cada ano, sentimos a necessidade de inserir outras tecnologias nas audiências do ODE e este ano estamos inovando com o processo das eleições para os conselheiros que serão exclusivamente eletrônicas. Então, o candidato a conselheiro deverá acessar a página do ODE, no site do governo, e o processo de votação se dará no dia da plenária de cada região', esclareceu Gilvanildo - Secom/PB.

 

Para se inscrever é só CLICAR AQUI.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas