....
....
22/10/2013

João Fernandes diz que Cássio não tem certeza se poderá ser candidato a governador em 2014


O ex-deputado estadual João Fernandes (PSB) afirmou, em recente entrevista concedida em Campina Grande, que o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não tem certeza se terá condições jurídicas ou não de se candidatar a governador no ano que vem. Segundo João Fernandes, a partir do momento em que Cássio confidencia a amigos que ‘acha’ que pode ser candidato, não tem a certeza da candidatura.

 

“Se ele acha é porque ele não tem certeza. Da mesma forma, se no passado eu dizia que ele tinha o direito de se candidatar, não digo a mesma coisa hoje”, afirmou João Fernandes, se referindo a uma declaração sua, dada antes da eleição de 2010, quando defendeu que, juridicamente, Cássio podia ser candidato ao Senado naquele ano.
 
Ex-Deputado Estadual João Fernandes quer voltar à Assembléia
 Ex-Deputado Estadual João Fernandes quer voltar à Assembléia
 
Recentemente, João Fernandes deixou o PSDB, onde estava filiado há anos e ocupava o cargo de Secretário Geral no diretório do partido na Paraíba, para se filiar ao PSB do Governador Ricardo Coutinho, partido pelo qual pretende se candidatar a Deputado Estadual nas Eleições 2014, tentando retornar à Casa da qual já foi presidente.
 
Veja também:
 

 

Do Blog Carlos Magno