....
....
08/04/2017

Correndo o Trecho: Presidente da Assembleia da Paraíba, Gervásio Maia, participa de atividades no Brejo e no Sertão


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, neste sábado (8), de atividades no Brejo paraibano. Ao lado da prefeita de Belém, Renata Christinne; do ex-prefeito, Roberto Flávio, de vereadores e auxiliares, o chefe do legislativo estadual concedeu entrevista a uma rádio local e esteve presente no campeonato de futsal de vereadores do Brejo e Curimatau, realizado na cidade de Belém

 

Durante a entrevista, Gervásio falou dos desafios à frente da Casa de Epitácio Pessoa.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, tem dedicado a semana aos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa e, nos finais de semana, não perde tempo e 'Corre o Trecho', visitando as bases pelo interior do estado

 

'Mesmo com uma crise econômica muito forte, estamos cumprindo os compromissos da Casa em dia. Estamos aproximando o povo paraibano cada vez mais da Assembleia', destacou o presidente, que na ocasião falou da reabertura do Parlatório do Povo.

 

'Abrimos o parlatório, um equipamento extraordinário que estava desativado há trinta anos e só era utilizado por políticos. Hoje, as associações, entidades, movimentos de classe ou estudantil podem solicitar e usar esse espaço para reivindicar seus direitos', ressaltou.

 

Gervásio Maia ressaltou ainda o avanço na situação fiscal do Estado, que foi atestada em recente estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro como uma das melhores do país.

 

'O governador Ricardo Coutinho mantém um ritmo diferenciado de trabalho, enquanto estados vizinhos, inclusive do sul e sudeste, estados ricos estão atrasando folha de pessoal e com obras paralisadas a Paraíba tem sido diferente, segue rumo ao desenvolvimento', destacou Gervásio.

 

Gervásio destacou a importância do Orçamento Democrático para o desenvolvimento da Paraíba.

 

'O Orçamento Democrático é extremamente importante para a construção de políticas públicas. O que é debatido e o que é votado, é priorizado pelo Governo e quem ganha com isto é o nosso povo', pontuou o chefe do legislativo paraibano, que participa, logo mais na cidade de Pombal, da segunda plenária popular realizada pelo Governador Ricardo Coutinho.

 

Nessa sexta-feira (7), Gervásio Maia participou da abertura dos jogos indígenas, na cidade de Rio Tinto e a noite esteve presente na abertura do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Cajazeiras - Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas