....
....
09/04/2017

Estudante de 20 anos morre engasgada, durante uma competição de comer panquecas


A estudante americana Caitlin Nelson, de 20 anos, morreu após se engasgar durante uma competição de comer panquecas na Universidade Sacred Heart em Fairfield, no estado do Connecticut (EUA).

 

Caitlin morreu no domingo passado, após ser internada no hospital Colúmbia, em Nova York, três dias depois de ter engasgado com uma panqueca durante o evento realizado na quinta-feira anterior, em sua universidade. No domingo, colegas prestaram uma homenagem no campus da instituição.


A estudante Caitlin Nelson, de 20 anos, morreu após se engasgar durante uma competição de comer panquecas, na Universidade onde estudava. Um estudante de enfermagem realizou uma reanimação cardiopulmonar após perceber que Caitlin passava mal, mas não obteve êxito 

 

De acordo com o Departamento de Polícia de Fairfield, um estudante de enfermagem realizou uma reanimação cardiopulmonar após perceber que Caitlin estava passando mal. Quando chegaram, os policiais continuaram a tentar reanimá-la, antes de transferi-la para o hospital.

 

'Eles tentaram desesperadamente salvar a vida de Caitlin', disse o chefe de polícia de Fairfield, Gary McNamara, destacando que, infelizmente, a panqueca ficou presa no interior da garganta jovem.

 

A jovem era filha de James Nelson, um agente da Autoridade Portuária de Nova York que morreu nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Caitlin tinha 5 anos quando seu pai morreu -' G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas