....
....
09/04/2017

Filho agride mãe a pauladas: ela teve fratura exposta no fêmur, lesões no braço e precisou passar por cirurgia


Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a mãe com um pedaço de madeira de 1,5 metro. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu neste final de semana em Piracicaba (SP). A mulher teve fratura exposta na perna, lesões no braço, foi internada em unidade de saúde da cidade e passará por cirurgia.

 

De acordo com a Guarda, o suspeito já tinha agredido familiares na noite da sexta-feira (7), mas da primeira vez, ele conseguiu fugir. No início da manhã do sábado, os agentes foram chamados de novo porque agredido a mãe, de 55 anos. Ele usou um pedaço de madeira de 1,5 metro e outro menor (Veja na foto abaixo).


Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a mãe com um pedaço de madeira de 1,5 metro. A mulher teve fratura exposta na perna, lesões no braço, foi internada em unidade de saúde e passará por cirurgia

 

Quando a Guarda chegou ao local, o suspeito já tinha sido contido pelos familiares. Ele também estava machucado porque caiu da escada, foi levado ao pronto-socorro do bairro Vila Cristina e medicado. Depois, o jovem foi encaminhado à Unidade de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil.

 

A mulher foi levada ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde terá que passar por cirurgia na perna direita. O braço dela também foi machucado.

 

O suspeito já tinha antecedentes criminais de tráfico, roubo e furto, de acordo com a Polícia Civil. Desta vez, ele deve responder por lesão corporal. A Guarda Civil relatou que o suspeito aparentava estar alcoolizado no momento da abordagem. Os pedaços de madeira foram apreendidos e vão passar por perícia - G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas