....
....
22/10/2013

Profissionais da saúde cobram de Romero Rodrigues o pagamento de cachês do São João 2013


Os programas jornalísticos das emissoras de rádio de Campina Grande vem registrando reclamações de dezenas de profissionais da saúde que prestaram serviço no Maior São João do Mundo este ano, mas que ainda não teriam recebido seus pagamentos. Esses profissionais se unem às reclamações dos forrozeiros que já denunciaram não quitação dos seus cachês.
 
Segundo o profissional da saúde Isaias, técnico em enfermagem, dezenas de profissionais da saúde que, como ele, prestaram serviços no São João de Campina Grande na edição 2013 estão a ver navios no tocante a seus pagamentos. “Quando procuramos a secretária de Saúde ela não dá nenhuma garantia de que irá nos pagar. São dezenas de enfermeiros, socorristas, maqueiros, técnicos em enfermagem e seguranças que estão prejudicados”.
 
 
Recentemente, diversos forrozeiros procuraram os meios de comunicação para denunciar à PMCG a falta de pagamento dos serviços prestados durante o evento, a exemplo do sanfoneiro Leonardo do Forró, que reclamou do não pagamento na Rádio Correio FM. Ele disse que a Prefeitura tinha garantido que, este ano, ao término do evento, nenhum profissional da música que se apresentasse no Parque do Povo ficaria sem receber o cachê.
 
Mesmo com as reclamações, a Prefeitura de Campina Grande não havia se pronunciado até o horário final dos programas de rádio da manhã, que em Campina ocorre entre 6h e 9h, sobre uma previsão para o pagamento destes profissionais.
 
Veja também:
 
 
Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno