....
....
23/10/2013

Presidente do Treze afirma que Governo do Estado deve ao Galo desde o começo do ano


O presidente do Treze Futebol Clube, advogado Eduardo Medeiros disse à imprensa local no início desta semana que desde o começo do ano o Governo do Estado não repassa ao clube os recursos devidos através do Programa Gol de Placa e que, por isso, o time está enfrentando sérias dificuldades para honrar compromissos financeiros.

 

Na entrevista, o dirigente revelou que há meses encontra dificuldades para pagar as folhas das despesas trabalhistas e de toda a estrutura do clube.

 

“Já procurei a Secretaria de Estado de Esportes para tentar que paguem ao clube mais de R$ 300 mil, mas não liberam de jeito nenhum, porque querem que eu assuma, por escrito, problemas na prestação de contas de gestões passadas. E isso eu não vou fazer. O Estado que procure os meios legais para receber essa conta”, disse o presidente.
 
Presidente do Treze, Eduardo Medeiros
 Presidente do Treze, Eduardo Medeiros
 

Eduardo Medeiros disse ainda que já participou de cinco reuniões com representantes do Estado e nada foi resolvido. Ele informou que até procurou o Senador Cássio Cunha Lima (aliado do Governador Ricardo Coutinho), para que seja encontrada uma solução para o impasse. Até agora, não se sabe o que foi feito por parte do Senador para tentar beneficiar o Treze.

 

O Treze está numa situação agradável no Campeonato Brasileiro da Série C, mas tem tido muitas despesas com deslocamentos para outros Estados. Neste próximo Domingo a equipe vai se deslocar para o estado de Goiás.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria