....
....
26/04/2017

Morte de Jota Júnior ganha repercussão nacional. Matéria é a mais acessada no site da Revista Veja


A notícia da morte do apresentador de TV Jota Júnior ganhou repercussão em vários sites de órgãos da imprensa nacional. Dentre esses sites, está o da Revista Veja, que trouxe matéria (veja a íntegra logo abaixo), informando sobre a morte do apresentador do Cidade Alerta Paraíba.

 

E mais: no site da revista, a notícia da morte de Jota Júnior ganhou mais destaque ainda, pois acabou sendo a mais acessada dentre todas as matérias relacionadas durante o dia, como mostra imagem reproduzida abaixo, indicando as oito matérias mais acessadas do portal.


No site da Revista Veja, a notícia da morte do apresentador de TV Jota Júnior ganhou mais destaque ainda, pois acabou sendo a mais acessada dentre todas as matérias relacionadas durante o dia

 

Veja, abaixo, a matéria da Veja, na íntegra:

 

Morre o jornalista Jota Júnior, do 'Cidade Alerta PB'

 

Ex-apresentador do programa da TV Correio, afiliada da Record, estava a caminho de Porto Alegre quando teve uma parada cardíaca durante o voo

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira o jornalista e ex-apresentador do Cidade Alerta da Paraíba Josival Júnior de Sousa, conhecido como Jota Júnior, aos 52 anos. Segundo o site da prefeitura de Bayeux (PB), que Jota Júnior comandou entre 2004 e 2012, ele sofria de bronquiectasia havia um ano e aguardava por um transplante de pulmão.

 

O jornalista estava viajando de avião para Porto Alegre, a bordo de uma unidade de terapia intensiva (UTI) áerea, no domingo. Durante o voo, ele sofreu uma parada cardíaca em Belo Horizonte e foi internado em um hospital da capital mineira, onde veio a falecer.

 

O corpo de Jota Júnior foi velado nesta terça-feira, na Igreja Batista de Bayeux. O enterro acontece na quarta, às 16 horas, no Cemitério Senhor da Boa Morte, que também fica na cidade paraibana.

 

O jornalista anunciou que iria se afastar do comando do Cidade Alerta PB, da TV Correio, afiliada da Record, em abril de 2016, quando foi diagnosticado com bronquiectasia e verificou-se a necessidade de um transplante pulmonar. Jota Júnior nasceu em Campina Grande e atuou como prefeito de Bayeux por dois mandatos, sendo eleito em 2004 e reeleito em 2008 - Veja.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas