....
....
30/04/2017

Mulher simula gravidez, compra bebê de uma jovem e o devolve três dias depois por ser mestiço


Uma italiana de 35 anos simulou estar grávida e comprou por 20.000 euros o bebê que uma jovem romena havia acabado de dar à luz, mas o devolveu três dias depois por ser mestiço, informou neste sábado a imprensa italiana.

 

Ambas as mulheres e um homem de origem marroquina, que foi o intermediário, foram presos.


Quando a polícia pediu explicações da 'falsa' mãe, ela confessou que seu companheiro estava na prisão e havia tido dois abortos, por isso comprou na internet cintas de látex para simular uma gravidez

 

Os investigadores foram alertados por um agente da cidade de Latina, ao sul de Roma, pois as mulheres haviam feito uma ligação para as autoridades em fevereiro com a intenção de saber como poderiam registrar um bebê nascido em casa, mas não compareceram ao local no dia marcado.

 

Quando a polícia pediu explicações da 'falsa' mãe, ela confessou que seu companheiro estava na prisão e havia tido dois abortos, por isso comprou na internet cintas de látex para simular uma gravidez.

 

Ao descobrir que o bebê era mestiço, não soube como explicar para as pessoas próximas a cor da pele de sua suposta filha.

 

A mãe biológica, por sua vez, explicou que não queria ficar com a criança, fruto de uma rápida relação com um malinês. Foi por conta dele, que trabalha em Roma, que os agentes conseguiram achar o bebê.

 

A criança foi entregue a religiosas para ser adotada, mas poderá ser devolvida ao pai biológico se ele decidir reconhecê-la - AFP.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas