....
....
30/04/2017

VEJA VÍDEO: Santanna convida para show em Carrapateira nesta segunda, marcando fim do isolamento asfáltico das cidades paraibanas


O Governo do Estado está elaborando uma programação festiva para comemorar a retirada da última cidade paraibana do isolamento asfáltico - Carrapateira, neste 1º de maio. Um show com Santanna, o Cantador, marcará a data histórica em que todos os municípios da Paraíba passarão a ter acesso asfáltico, possibilitando mais conforto e segurança para os usuários e desenvolvimento econômico para as cidades.

 

Carrapateira é a última das 54 cidades que em 2011 estavam em situação de isolamento, sem acesso com pavimentação asfáltica. Por meio do Programa Caminhos da Paraíba, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o Governo do Estado investiu mais de R$ 600 milhões nas estradas beneficiando os moradores das 54 cidades e municípios vizinhos.


A inauguração da pavimentação asfáltica de Carrapateira, com show de Santanna, o Cantador, está prevista para as 17h desta segunda-feira (1º de maio), na Praça Santo Afonso, no centro da cidade

 

'No dia do trabalho haverá o fechamento de um ciclo, onde o paraibano vai poder bater no peito e dizer com orgulho que não há mais nenhuma cidade isolada na Paraíba', afirmou o governador Ricardo Coutinho em seu programa semanal Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

 

Em entrevista ao jornal A União, Santanna manifestou sua satisfação em participar desse momento importante para a população de Carrapateira e de cidades vizinhas. 'É um show histórico e um momento muito emocionante participar da inauguração de uma estrada que vai dar mais acesso e trazer progresso e inclusão social para lá. Como uma simples estrada tem efeito tão magnífico!', disse ele.

 

Santanna também destacou o convite recebido do governador Ricardo Coutinho para participar do evento. 'Ser lembrado e ter sido convidado pelo governador Ricardo Coutinho para participar desse evento, que contribui para o desenvolvimento do nosso Estado da Paraíba, foi, para mim, uma grande honra', afirmou o Cantador.

 

A inauguração da pavimentação asfáltica de Carrapateira está prevista para as 17h desta segunda-feira (1º de maio), na Praça Santo Afonso, no centro da cidade. A obra, que contempla o trecho São José de Piranhas-Carrapateira, irá beneficiar 21.477 habitantes, com investimentos superiores a R$ 16,4 milhões.

 

Foram realizados serviços de terraplanagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica, alargamento de ponte, sinalização horizontal e vertical, entre outros - Secom-PB.

 

Veja, abaixo, vídeo de Santanna, o Cantador, convidando para o evento.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas