....
....
25/10/2013

Vital diz que eventual candidatura de Cássio a governador da Paraíba poderia até ajudar postulação de Veneziano


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou em entrevista ao jornalista Luis Torres, da TV Arapuã, que uma eventual candidatura do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ao Governo do Estado, em 2014, poderia até ajudar a postulação de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Ele disse que Veneziano é quem, realmente, representa a oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

 

“Alguns pensam até que atrapalha (uma eventual candidatura de Cássio a governador nas Eleições 2014), mas, no meu caso, eu penso que a presença de Cássio na disputa poderia até ajudar”, afirmou Vitalzinho, afirmando, em seguida, que o espaço da oposição está garantido com Veneziano. “Não perdemos nosso espaço porque somos oposição ao governo de Ricardo”.
 
Senador Vital do Rêgo, em entrevista ao jornalista Luis Torres
 Senador Vital do Rêgo, em entrevista ao jornalista Luis Torres
 

Ainda de acordo com o Senador Vital, uma eventual candidatura de Cássio ao Governo do Estado dividiria os votos da situação. “Se Cássio, resolvendo sua condição jurídica, puder colocar sua postulação, a fonte será a mesma: ele dividirá os votos da situação com o atual governador. A Paraíba sabe que nós somos a verdadeira oposição”.

 

Do Blog Carlos Magno