....
....
01/05/2017

Treze perde em casa no primeiro jogo da decisão e Botafogo fica mais perto do título do Paraibano 2017


Jogando no estádio Governador Ernani Sátiro, 'O Amigão', o Treze perdeu para o Botafogo de João Pessoa por 3 X 2, na primeira partida validada pela decisão do Campeonato Paraibano de futebol 2017. Com a vitória, o Belo da capital ficou mais perto do título, já que veio para as decisões com a vantagem de jogar por dois empates.

 

O Botafogo abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Sapé. O Galo empatou no finalzinho da etapa inicial, com Jean Carlo, aos 44 minutos. No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Fernandinho desempatou, fazendo o segundo do Botafogo. O Galo chegou ao empate aos 9 minutos, novamente com Jean Carlo. Mas aos 25, Rafael Oliveira fez o terceiro do Belo e fechou placar.


Jogando no estádio Governador Ernani Sátiro, 'O Amigão', o Treze perdeu para o Botafogo de João Pessoa por 3 X 2, na primeira partida validada pela decisão do Campeonato Paraibano de futebol 2017 (Foto de Silas Batista)

 

A segunda e decisiva partida entre Botafogo e Treze ocorrerá no próximo domingo, dia 07 de abril, no estádio 'O Almeidão', em João Pessoa. Para sagrar-se campeão, o Botafogo poderá perder por até um gol de diferença. Para o Treze, o título só virá com uma vitória por diferença de dois gols.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas