....
....
27/10/2013

Fisco denuncia perseguição e diz que servidor público não tem o que comemorar no governo Ricardo Coutinho


O informativo Fisco em Dia, publicado pelo Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba - Sindifisco –PB neste domingo (27), nos jornais que circulam no Estado, faz uma denúncia de perseguição aos servidores públicos estaduais, por parte do governo Ricardo Coutinho (PSB) e diz que eles não tem o que comemorar nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, data dedicada aos servidores públicos em geral.

 

De acordo com o informe, “nos três últimos anos, os servidores estaduais não tem o que comemorar no seu dia, 28 de outubro. As categorias, a exemplo do Fisco, estão sendo perseguidas pelo Governador Ricardo Coutinho, que descumpre leis e desrespeita conquistas históricas, como os planos de carreiras”.
 
Entidades dizem que não tem o que comemorar nesta segunda-feira
 Entidades dizem que não tem o que comemorar nesta segunda-feira
 

Ainda de acordo com a entidade, “o governador presta um desserviço ao Estado ao desmontar o serviço público, sobretudo setores prioritários como segurança, cuja violência alcança índices assustadores; na saúde, faltam médicos, leitos e equipamentos e, na educação, mais de 200 escolas foram fechadas”.

 

A publicação finaliza dizendo que a Paraíba “precisa restabelecer a harmonia político-administrativa, para que o Estado ente no rumo do desenvolvimento e os servidores tenham motivos para celebrar o seu dia”.

 

Confira a Nota do Sindifisco, na íntegra:

 

Nos três últimos anos, os servidores estaduais não tem o que comemorar no seu dia, 28 de outubro. As categorias, a exemplo do Fisco, estão sendo perseguidas pelo Governador Ricardo Coutinho, que descumpre leis e desrespeita conquistas históricas, como os planos de carreira. Não menos grave, o governador presta um desserviço ao Estado ao desmontar o serviço público, sobretudo setores prioritários como segurança, cuja violência alcança índices assustadores; na saúde, faltam médicos, leitos e equipamentos e, na educação, mais de 200 escolas foram fechadas. A Paraíba precisa restabelecer a harmonia político-administrativa, para que o Estado ente no rumo do desenvolvimento e os servidores tenham motivos para celebrar o seu dia.

 

Do Blog Carlos Magno