....
....
15/05/2017

Comunidade Obra Nova realiza em Campina Grande o ||aspas||Encontro por Cura e Libertação||aspas||


Com o tema central 'Pela intercessão de Maria fomos curados', a Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, com sede em Campina Grande, realiza domingo (21) o 'Encontro por Cura e Libertação'.

 

Além da fundadora da Comunidade Obra Nova, a missionária Marli Maria, estará também participando do encontro como pregador-convidado o fundador da Comunidade Católica Boa Nova de Pernambuco, da cidade do Recife, Hamilton Apolônio.


O 'Encontro por Cura e Libertação', realizado pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, em Campina Grande, terá como pregador-convidado o fundador da Comunidade Católica Boa Nova de Pernambuco, da cidade do Recife, Hamilton Apolônio

 

Hamilton Apolônio tem o seu trabalho missionário focado em experiências de espiritualidade direcionadas para cura e libertação, com reconhecimento pelos movimentos católicos da Renovação Carismática e Novas Comunidades em todo o país. Ele esteve em Campina Grande no período de carnaval deste ano para participar do 'Alegrai-vos', evento promovido pela Comunidade Obra Nova.

 

O Encontro por Cura e Libertação 'Pela Intercessão de Maria seremos Curados' terá acesso gratuito. As atividades irão acontecer em espaço do Centro de Evangelização da Comunidade Obra Nova do Coração de Maria, localizado à rua Padre Aristides Lobo, 163, bairro São José, próximo à Vila do Artesão.

 

Será aberto às 9h do domingo (21) e se estenderá até às 16h, sendo encerrado com a celebração da Santa Missa - Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas