....
....
17/05/2017

Pastor evangélico tenta imitar Jesus caminhando sobre a água de um rio e acaba devorado por crocodilos


Um pastor tentou imitar Jesus Cristo - na passagem bíblica que diz que ele caminhou sobre as águas de um rio - e acabou sendo devorado por crocodilos no Zimbábue.

A tragédia, que aconteceu no rio Mpmumalanga no final do mês de março, só foi divulgada pela imprensa internacional nesta segunda-feira (15). Mpmumalanga, que significa 'terra do sol nascente' é um rio local que costuma estar infestado por crocodilos.


 

O pastor entrou no rio e, quando já estava a 30 metros da margem, tentou andar sobre a água. Foi aí que os crocodilos o encontraram e o atacaram, provocando sua morte trágica

Aparentemente, o pastor Jonathan Mthethwa se esqueceu desse detalhe sobre a fauna local quando tentou repetir o milagre bíblico. Isso porque, quando ele já estava dentro do rio, foi surpreendido por três répteis famintos e raivosos.

De acordo com o jornal Zimbabwe Today, que divulgou a notícia, Mthethwa se preparou para o feito passando uma semana em jejum.

'O pastor prometeu que iria demonstrar o poder da sua fé, mas, infelizmente, acabou se afogando e sendo comido por três grandes animais na nossa frente', disse Nkosi, um dos membros da igreja 'O Santo dos Últimos Dias', onde o pastor pregava.

'Nós ainda não entendemos como isso aconteceu, já que ele jejuou e orou durante toda a semana', continuou Nkosi.

Ainda segundo o jornal, o pastor entrou no rio e, quando já estava a 30 metros da margem, tentou andar sobre a água. Foi aí que os predadores o encontraram e o atacaram, provocando sua morte trágica.

'Tudo o que restou após o ataque foi um par de sandálias e as roupas do pastor flutuando sobre a água', concluiu o fiel.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido