....
....
19/05/2017

Presidente da Câmara de Campina Grande, Ivonete Ludgério, solicita instalação de nova Casa da Cidadania na cidade


Ampliar a oferta de atendimento e agilizar a expedição de documentos. Com esse propósito, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), solicitou ao Governo do Estado a implantação de uma nova unidade da Casa da Cidadania em Campina Grande. A solicitação foi feita através de um requerimento, aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira (18).

De acordo com Ivonete, a unidade da Casa da Cidadania, localizada no Açude Velho, possui uma demanda crescente de procura pelos mais variados serviços de emissão de documentação pessoais e outros. O espaço já não consegue atender a população campinense com rapidez e muitas são as reclamações referentes à demora da entrega dos documentos.



'Uma cidade como Campina Grande precisa urgente de uma nova unidade da Casa da Cidadania para melhor atender as necessidades da população. Por isso solicitamos ao Governo do Estado que seja viabilizada a implantação de uma nova unidade', explicou a presidente do Legislativo campinense.

No requerimento, a vereadora sugere a região da Zona Oeste da cidade, de modo a descentralizar os serviços e atender melhor os moradores de bairros populosos como Bodocongó, Malvinas e vários outros, além dos distritos. O requerimento foi discutido e aprovado pelos vereadores e agora será encaminhado à Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas