....
....
19/05/2017

LUTO NA POLÍTICA: Infarto fulminante mata o vereador de João Pessoa Pedro Coutinho, durante partida de futebol


Morreu na tarde desta sexta-feira (19) o vereador de João Pessoa Pedro Alberto Coutinho (PHS). Ele sofreu um infarto enquanto jogava futebol com amigos na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados. Ele passou mal, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe não conseguiu reanimá-lo.

De acordo com informações da Câmara Municipal, o corpo do vereador foi encaminhado ao Hospital Padre Zé para os procedimentos legais. Até as 16h30 não havia informações sobre o velório e o enterro do parlamentar. Pedro Alberto Coutinho tinha 57 anos e morreu 16 dias após a morte de sua mãe.



Ele retomou o mandato na Câmara de Vereadores neste ano, após passar todo o período da primeira gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) à frente do Instituto de Previdência do Município. Na Câmara, ele comandava a Comissão de Estudos e Atualização do Regimento Interno da Casa.

Professor de Direito, Legislação e Inglês, ele era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal. Atuou como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Vereador por sete mandatos, tendo exercido o primeiro em 1982 - G1.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas